Mais uma jornada e nova vitória do nosso GDRB, a 3º consecutiva, na visita mais complicada da época já que se tratava da única equipa que ainda não tinha perdido pontos, a ACRM Silveirinha , mas a invencibilidade ficou por terra, graças a um grande trabalho da parte dos atletas da boavista. A Silveirinha provou mais uma vez que é uma das melhores equipas da 2º divisão distrital, o que valoriza ainda mais a nossa vitória. Foi um jogo com bons momentos de futsal, muita garra e vontade de amealhar mais 3 pontos. Mais uma vez, e como tem sido regra em praticamente todos os jogos, começamos o jogo a perder, seguimos então atrás do resultado (nem sempre da melhor maneira), à passagem dos 20 min., numa jogada de insistência por parte de Luis que passa pelo seu adversário em velocidade e coloca a bola redondinha nos pés de Marcelo no coração da área, estava feito o empate, poucos minutos depois novamente insistência de Luis e remate do mesmo junto à linha lateral, a bola ainda tabela num jogador da Silveirinha antes de entrar, 2 minutos mais tarde e para não variar Luis ganha a bola a meio campo entrega a bola a Nito e este introduz a bola na baliza, seguíamos para o intervalo a vencer por 1-3. Na segunda parte e como se esperava o adversário pressionou bastante, mas apenas chegou ao golo já perto do final, fixando o resultado em 2-3, que só foi possível também graças a uma grande exibição do nosso guarda-redes David.
Apenas uma observação para a adesão do público num sábado à tarde, coisa que infelizmente não acontece nos nosso jogos....
Parabéns a todos os jogadores,grande entrega e atitude, somos equipa, agora só faltam 5 finais...
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
11º Jornada : GDR Boavista - 3 VS CRC 22 Junho - 2
Neste jogo a contar para a 11º jornada, o GDRB recebeu e venceu o CRC 22 Junho, garantindo assim a 2º vitória consecutiva.
Num jogo bastante atípico, a boavista conseguiu ser sempre mais perigosa nos seus ataques, chegando com mais perigo à baliza adversária, sendo mesmo o guarda-redes do 22 junho um dos melhores em campo.
Uma partida de sofrimento até ao fim, fomos para o intervalo com o resultado fixado em 1-1, no inicio da segunda parte voltamos a marcar por intermédio de Luis Faustino numa boa jogada individual, perto do final o CRC volta a empatar a partida num golo de pura sorte e também alguma desatenção da defesa, mas o jogo ainda não tinha acabado, mas a 2 minutos do fim numa jogada de insistência Marcelo depois de já ter marcado o primeiro golo volta a introduzir a bola na baliza.
Agora é só continuar....
Subscrever:
Mensagens (Atom)