segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

6º Jornada: AC. Avelarense - 2 VS GDR Boavista - 6

   Depois de uma vitória sobre o líder na jornada anterior o Boavista deslocou-se ao reduto do Avelar para dar continuidade ao bom momento de forma. E assim foi, levando de vencida uma equipa muito agressiva, passando muitas vezes do limite e a prova disso são os 2 cartões vermelhos mostrados aos seus jogadores.
   A primeira parte foi inteiramente dominada pela Boavista, chegando naturalmente ao 1º golo logo no inicio do jogo por intermédio do capitão Ricardo num livre directo, pouco tempo depois foi a vez de Claúdio, numa boa jogada individual, e antes de chegarmos ao intervalo ainda houve tempo para mais um golo da autoria de Nanu. Depois de um primeiro tempo totalmente controlado, os jogadores boavisteiros vieram adormecidos do balneário e o adversário marcou 2 golos logo a abrir a segunda parte, mas Ricardo volta a marcar depois de uma grande jogada colectiva, voltando a equipa visitante a assumir o controlo do jogo. Até ao fim do encontro Ricardo de livre e Nanu depois de um excelente passe de Zizou fixam o resultado final em 2 - 6.


Equipa inicial:

Ricardo Louro (GR)
Ricardo Santos (c)
Fábio
Zizou
Dédé

Suplentes utilizados: Tarinho, Nanu, Cláudio, Jonas

Não utilizados: Diogo (GR), Luis (condicionado)


Marcadores:

Ricardo - 3 golos

Nanu - 2 golos

Cláudio - 1 golo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

5º Jornada: AC leiria - 2 VS GDR Boavista - 3

   Nesta 5º Jornada o Boavista deslocou-se à casa do líder e um dos principais candidatos à subida, com legítimas esperanças de sair de lá com os 3 pontos, esperança essa que acabou por se concretizar. Nos primeiros 15 minutos de jogo o atlético entrou muito forte e pressionante, não deixando o adversário sair, mas a partir desse período o GDRB subiu um pouco as linhas depois de ter optado por uma estratégia de maior contenção no inicio do jogo e num fora ofensivo conseguiu mesmo chegar à vantagem por intermédio de Nanu depois de um bom passe de Cláudio. O AC continuou a tentar atacar criando mesmo uma ou outra situação de golo, mas foi o Boavista a marcar novamente aumentando a vantagem para 0 - 2, agora por intermédio de Cláudio, e foi com este resultado que se recolheu aos balneários. Depois de um primeiro período bem disputado o Leiria entrou decidido a alterar o resultado e foi isso que aconteceu com 2 bons golos de Put de fora de área logo a começar. Com o resultado empatado a 2 bolas nenhuma equipa quis arriscar em demasia, apesar de algum domínio da equipa da casa. A 5 minutos do final Zizou num remate cruzado fixa o resultado em 2 - 3.


Equipa inicial:

Diogo (GR)
Fábio
Nanu
Dédé
Ziizou

Suplentes utilizados: Ricardo  (c), Ricardo louro (GR), Cláudio, Jonas.
Não utilizados: Luis Faustino (condicionado), David (GR)


Marcadores:


Nanu - 1 golo

Cláudio- 1 golo

Zizou - 1golo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

4º jornada: GDR Boavista - 2 VS ARD Charneca Redinha

   Depois de um jogo decepcionante na jornada anterior o Boavista queria deixar uma boa imagem nesta partida além de somar os três pontos, infelizmente não foi isso que se verificou, a meio da primeira parte já se encontrava a perder por 2 - 0, mas antes do tempo de descanso Nanu com um remate de fora de área reduziu dando uma nova esperança à equipa para encarar de forma diferente o segundo tempo, só que logo no inicio da segunda parte a Charneca aumenta a vantagem, num lance muito consentido, mas apesar do estado anímico não ser o melhor os jogadores do Boavista correram atrás do prejuízo e novamente por intermédio de Nanu, numa boa jogada individual. Pouco tempo depois novo colapso defensivo e novo golo da Charneca, fixando o resultado final em 2 - 4.


Equipa inicial:

Ricardo (GR)
Ricardo(c)
Nanu
Claúdio
Fábio

suplentes utilizados: Dédé, Zizou, Jonas

Não utilizados: Luis Faustino (condicionado), Diogo (GR), David (GR)


Marcadores:

Nanu - 2 golos

3º Jornada: União Pacense - 0 VS GDR Boavista - 0

   Como se pode constatar pelo resultado não houve grandes motivos de interesse para quem esteve a assistir na bancada, podendo mesmo dizer-se que foi um jogo medíocre. Na primeira parte do encontro as duas equipas estiveram bastante encaixadas sem grandes oportunidades de golo, a mais flagrante falhada por Dédé ao segundo poste, em que permite a defesa do guarda-redes. No segundo tempo a Boavista entrou com vontade de dar um novo rumo aos acontecimentos, mas apesar do claro domínio das operações foi sempre uma equipa que atacou mais com o coração do que com a cabeça e já se sabe que em futsal como em qualquer desporto de equipa isso não costuma dar bons resultados.
   Em suma fica para a história um constrangedor  0 - 0.