segunda-feira, 13 de outubro de 2008

G. Alegre e Unido 2-3 G.D.R.Boavista

Bom começo para a equipa da Boavista que ganhou em casa do G.Alegre e Unido por 3-2. O jogo foi muito equilibrado sendo a equipa da casa a tomar conta do jogo fazendo uma pressão constante aos axedrezados.
A Boavista não se deixou intimidar pelo jogo do Alegre e Unido aproveitando os contra ataques para criar perigo. A equipa da casa foi quem fez o primeiro golo numa boa rotação de pivot bateu D.Viana. Pouco depois, Tsunami (André Santos) fazia o 1-1 numa jogoda rápida de contra-ataque.
O G.Alegre e Unido continuava o seu jogo, fazendo pressão e criando algumas situações de golo, mas D.Viana esteve muito bem negando por diversas vezes. O segundo golo da Boavista surge por Ricardo Santos, num remate em força e colocado faz o 2-1 antes do intervalo.
Na segunda parte a Boavista jogou de forma mais organizada, fazendo boas movimentações e criando muito boas jogadas. mesmo assim num grande golo do pivot da casa surge o 2-2.
Perto do fim, Ricardo Santos fez o terceiro golo da Boavista, em mais uma jogada rápida de contra ataque, o nº7 mostrou a sua "veia" goleador.
O G.D.R.Boavista está de parabéns pelos 3 pontos conseguido num jogo muito complicado.

Sem comentários: