quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Boavista perde frente ao ACREDEM

O Boavista recebeu em casa o jogo da 2ª Jornada frente ao ACREDEM perdendo por 6-4. A equipa da casa ainda esteve empatado, mas as falhas na defensa deram origem a golos da equipa adversária. Um jogo em que os axedrezados deviam ter feito melhore sabendo que a conquista de pontos era importante para o começo do campeonato. Sabendo que com a próxima jornada será muito complicada com a deslocação ao Anços.

Marcadores Boavista:

Paulinho - 1 golo
Ricardo Santos - 2 golos
Claúdio - 1 golo

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Boavista perde jogo da Taça

No passado dia 18 os axedrezados deslocaram-se até ao pavilhão dos Pousos para defrontar à equipa dos Lugares Unidos, um jogo para à Taça do Distrito.
Com um jogo muito mais ofensivo, e falhando na finalização à Boavista foi afastada da Taça, com mérito da equipa adversária, aproveitando os erros defensivos criados pelos homens axedrezados. O jogo ainda foi a prolongamento, mas de nada valeu.
Resultado final: Lugares Unidos 5-4 Boavista.

Marcadores Boavista:
Ricardos Santos: 2 golos
Claúdio: 2 golos

Próxima jornada é frente à ACREDEM - MAÇAS DONA MARIA

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

G. Alegre e Unido 2-3 G.D.R.Boavista

Bom começo para a equipa da Boavista que ganhou em casa do G.Alegre e Unido por 3-2. O jogo foi muito equilibrado sendo a equipa da casa a tomar conta do jogo fazendo uma pressão constante aos axedrezados.
A Boavista não se deixou intimidar pelo jogo do Alegre e Unido aproveitando os contra ataques para criar perigo. A equipa da casa foi quem fez o primeiro golo numa boa rotação de pivot bateu D.Viana. Pouco depois, Tsunami (André Santos) fazia o 1-1 numa jogoda rápida de contra-ataque.
O G.Alegre e Unido continuava o seu jogo, fazendo pressão e criando algumas situações de golo, mas D.Viana esteve muito bem negando por diversas vezes. O segundo golo da Boavista surge por Ricardo Santos, num remate em força e colocado faz o 2-1 antes do intervalo.
Na segunda parte a Boavista jogou de forma mais organizada, fazendo boas movimentações e criando muito boas jogadas. mesmo assim num grande golo do pivot da casa surge o 2-2.
Perto do fim, Ricardo Santos fez o terceiro golo da Boavista, em mais uma jogada rápida de contra ataque, o nº7 mostrou a sua "veia" goleador.
O G.D.R.Boavista está de parabéns pelos 3 pontos conseguido num jogo muito complicado.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

G. Alegre e Unido Vs G.D.R.Boavista

Na 1ª Jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital Zona Norte, a equipa da Boavista vai até a Bajouca no dia 11 de Outubro, para jogar frente ao Alegre e Unido, o jogo será as 19h00.

Torneio Jornal das Meirinhas

As equipas da Mata, Igreja Velha, O Abelha e a Boavista estiveram presentes no torneio do Jornal das Meirinhas que se realizou no pavilhão da Mata, Milagres.
No primeiro jogo, a formação da Boavista jogou contra a ADRMata, um jogo muito complicado com boas oportunidades de golo mas com falta de finalização. A Mata fez o seu bom jogo ganhando por 8-2, e passando a final

No segundo jogo, houve um bom jogo entre O Abelha e a Igreja Velha. Apesar da vitória da Igreja Velha por 3-1, O Abelha não se mostrou nada inferior, criou situações de perigo em contra ataques rápidos e com boas movimentações. Apesar da boa exibição a Igreja velha consegue ganhar por 3-1, juntando-se na final do torneio com a Mata.

A final foi entre a ADRMata e a Igreja Velha, um bom jogo das duas equipas, bastante equilibrado, com boas movimentações ofensivas e defensivas.
A ADRMata foi a equipa que conseguiu aproveitar mais as oportunidades de finalização, batendo a Igreja Velha por 6-2. A equipa da casa consegue assim ganhar o torneio.

Para o terceiro e quarto lugar a Boavista consegue ganhar por 3-1 ao Abelha.

Classificação:
1º ADRMata
2º Igreja Velha
3º GDRBoavista
4º O Abelha

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Torneio dos Barreiros

Um torneio bastante equilibrado com equipas como Santa Eufémia, Chãs, Boavista e Barreiros,ambas da distrital com um bom nível de futsal.
A Boavista perdeu o primeiro jogo frente a equipa da casa por 4-2, um jogo em que os axadrezados não jogaram ao nível esperado, a equipa da casa ganhou, apesar do jogo ter sido equilibrado.
No Domingo a tarde o Boavista jogou contra a formação das Chãs, um jogo bastante equilibrado. Neste jogo a equipa axadrezada mostrou um bom futsal com boas movimentações mas falha na finalização, como se costuma dizer, que não marca acaba por sofrer, foi o que aconteceu, as Chã aproveitou a falta de finalização aumentando a vantagem, resultado final, 4-2 vitórias das Chãs.
O vencedor do torneio foi Santa Eufémia, ganhou por 3-2, frente aos Barreiros.