domingo, 10 de abril de 2011

Recreio Pedroguense 1 VS GDRBoavista 10

Neste fim de semana o conjunto axadrezado teve uma deslocação descansada ao reduto do Pedroguense, talvez mais fácil do que esperavam se tivermos em conta o resultado.
Apesar da equipa visitante não ter realizado uma grande partida, mereceu plenamente a vitória, pois este foi um jogo praticamente de sentido único tendo inaugurado o marcador logo aos 5min pelo pivô da equipa Ricardo que esteve bem acompanhado por Marcelo e Micas que voltou aos golos. Resultado de 4-0 fixado em cima do intervalo por intermédio de Luís.
No regresso do balneário o conjunto axadrezado veio com a disposição de continuar a toada ofensiva com que acabou a 1ª parte e Nito aumenta a vantagem da sua equipa com um bom remate cruzado não dando qualquer hipótese ao guarda-redes adversário; exemplo seguido pelos seus colegas de equipa Dédé, Micas, Ricardo e em especial Marcelo que continua imparável fazendo novo hat-trick.
De referir que David nas poucas vezes que foi chamado a intervir esteve sempre em bom plano. Jogo sem qualquer dificuldade para a equipa de arbitragem que esteve num plano regular e tendo em atenção a dificuldade das equipas, que devida á distancia a percorrer para disputar a partida, dando se fosse necessário mais uns minutos para as equipas efectuarem o seu aquecimento em melhores condições.

Cinco inicial: David, André, Micas, Ricardo e Marcelo.
Jogaram ainda: Nito, Luís, Dédé, Nico, Alexandre. G.R. Diogo

Sem comentários: