quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Notícias



Notícias

Bruno Matias – Regresso aos treinos, após um mês de paragem,o nº6 axadrezado volta a treinar. Uma mais valia, que certamente Franklim Gameiro não dispenserá.

Badoxa – Jogador encontra-se suspenso por dois jogos (U.Pacense e Sta.Eufémia), após vermelho directo por palvras dirigidas ao árbitro

Mickael Ferreira – Suspenso por dois jogos, (U.Pacense e Sta.Eufémia), o Ala também acabou por ser expulso, com um cartão vermelho, sendo uma expulsão bastante duvidosa.

Fiúza – Viu vermelho directo depois de uma falta cometida, num lance de um para um, ficando de fora para os jogos contra U.Pacense e Sta.Eufémia.




Com estas expulsões frente ao jogo do Amarense B, perdendo por 7-2, os axadrezados encontram-se de novo descompensados.

Referente ao jogo passado,(sábado), a equipa recebeu a União Pacense, sendo uma equipa que se encontra na mesma situação, em termos de tabela classificativa, ambas a equipas sentiram necessidade de pontuar.

Houve duas novidades no 5 inicial, a chamada de Pedro para ocupar o lugar de Fiúza na baliza e Romeu que se estreou como titular. Esperava-se um jogo interessante, mas após os 15 primeiros minutos, verificou-se que o jogo alimentava um nível fraco.

Destaque para dois jogadores da formação axadrezada, Luís Faustino que mostrou promenores técnicos muito bons, acabando por fazer um golo, e o capitão André que esteve numa entregue total ao jogo.

Esperava-se muito mais deste jogo, apesar do empate por 6-6, a vitória era importante, para a soma de pontos, não sendo esta conseguida.


Golos:
Carlos Marreta – 1
Paulinho – 1
Ribeiro – 2
André Santos – 1
Luís Faustino – 1

Sem comentários: