segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reforços

Micas – Entra ( Ex – N.S.Leiria)
Micas está de regresso, na época transacta esteve ao serviço do Núcleo Sportinguista de Leiria. O jogador que fez todo o seu percurso como jogador nas camadas jovens do Boavista e este ano regressa ás origens para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Um reforço de peso para os Axadrezados.

Diogo Viana (Inactivo)
É o regresso do guarda-redes Viana, formado nas camadas jovens do Boavista, orientado pelos Misteres Valdemar Vindeirinho e Franclim Gameiro, estará apto para defender as redes dos G.D.R.B!

David (Inactivo)
Guarda-redes também formado nas camadas jovens, vai estar ao serviço do escalão principal pela primeira vez.

Renato (Inactivo)
Jogador que já passou pelo Arnal, estando inactivo na época transacta, é um reforço confirmado pelo Mister Franclim.

Alexandre (Livre)
Jogador que entrou no fim da época 2009/2010, não participando no jogos do campeonato, mostrou valor a equipa técnica e irá fazer parte do plantel 2010/2011.

André Almeida (Ex-GRAP)
Mais um jogador disposto a defender as cores do clube. Jogador que se enquadra no perfil desejado e vais estar à disposição do mister Franclim Gameiro.

Diogo Faria (Ex-Instituto D.Joao V)
Jogador que outrora foi campeão de juniores pelo Instituto D.João V, encontra-se á disposição do mister. Ficamos na expectativa.

João Reis
Jogador formado nas camadas jovens do clube e que passou pelo futebol 11 do clube e este ano optou por uma experiencia no futsal senior.

Nico
Atleta que militava no clube "O Abelha" e que nesta época que dar continuidade á sua carreira no Boavista sendo o clube com aspirações neste campeonato.

Sem comentários: