segunda-feira, 14 de março de 2011

GDRBoavista 5 VS CCR Vila Cã 4

O Boa vista recebeu em sua casa o ultimo classificado onde a classificação verificável não é sinonimo de má ou boa equipa pois as contas poderiam ter-se complicado para o conjunto axadrezado.
O jogo teve ao seu inicio e logo no 1º minuto de jogo, André remata onde a bola toca no adversário e acaba por entrar na própria baliza. Aos 11min de jogo, Ricardo marca mais para a sua equipa e aos 14min , Marcelo com um toque subtil de calcanhar marca mais um golo. Aos 18min, num ressalto a equipa da casa sofre o primeiro golo mas para compensar, aos 22min, Nito acabado de entrar marca outro para o Boa vista. Num passe mal calculado, o Boa Vista sofre o 2º golo aos 26min.
2ª parte começa e logo aos 4min de jogo, o 3º golo do Vila Cã é marcado através duma desatenção do jogador mais recuado do Boavista (situação alterada logo aos 9min de jogo). Marcelo volta a marcar outro golo de calcanhar marcando assim o 5º golo para a equipa axadrezada. A equipa visitante nunca virou a cara á luta e nunca deu o jogo como perdido, mesmo vendo que a equipa da casa tinha o jogo controlado teve sempre a esperança de puder marcar o que veio a acontecer aos 18min marcando o seu 4º golo aproveitando um erro de marcação na área do conjunto axadrezado. O jogo continuou com algumas boas jogadas dos dois conjuntos mas o resultado não iria sofrer mais alterações até ao apito final. Arbitragem de nível razoável e uma Vila Cã que na minha opinião não está no lugar certo para o valor que tem o seu conjunto.

Cinco Inicial: David, Andre, Badoxa, Ricardo e Marcelo
Jogaram ainda: Nito, Nico, Paulo, Micas, Diogo e Luis

Sem comentários: