sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Boavista 2-5 Alegre unido

Mais um jogo em casa, e mais uma derrota, complicam-se as contas para nossa equipa.

Inicio de jogo equilibrado, posse de bola repartida para as duas equipas, todo o jogo dos visitantes passava pelo seu pivot, e a nossa equipa teve sempre grandes dificuldades em lidar com isso.
E o primeiro golo acabaria por surgir por volta dos 10 minutos, excelente rotação do pivot Bruno Pinto, remate forte e golo para os visitantes.
A nossa equipa reagiu e não tardaria a empatar o jogo, por intermédio do inevitável Ricardo santos, ao tirar o Gr adversário do caminho com classe e a rematar para o fundo da baliza.
O pivot Bruno Pinto continuava irrequieto na frente de ataque, e ia causando alguns calafrios a nossa equipa, e numa das muitas oportunidades que criou acabaria mesmo por marcar, marcando o segundo tento no jogo.
Este golo foi um grande rombo na nossa equipa, que se ressentiu com nova desvantagem e nao mais entrou no jogo ate ao intervalo.

2-1 ao intervalo

A segunda metade do encontro, começou com a nossa equipa a mostrar grande vontade de mudar as coisas, o alegre e unido retraiu-se mais, mas nunca deixou de procurar a baliza.

Foram inúmeras as situações de perigo que a nossa equipa ia criando, que iam sendo anuladas ora pelo Gr, que foi um dos melhores jogadores em campo, ora pelos postes.
A nossa equipa balanceou-se muito no ataque na tentativa de chegar ao golo, e com alguma inexperiência, permitiu que o adversário fosse criando algumas situações de perigo, que aos 12 minutos se transformaram no 3º golo dos visitantes.
A nossa equipa continuou a correr atrás do prejuízo, mas sem grande eficácia, acabando por sofrer o 4 golo, que viria a matar por completo o jogo.
Ainda houve tempo para Ricardo santos, marcar mais um golo, canto cobrado pelo capitão André e Ricardo santos remata de primeira para o fundo da baliza, reduzindo para 4-2.
Mesmo antes de suar o apito final, o alegre unido acaba por marcar mais um golo, golo esse que iria estabelecer o resultado final de 5 bolas a duas.
O resultado foi pesado para a nossa equipa, que está num fase menos boa e vai ter uma deslocação difícil neste fim-de-semana.
Esperemos que consiga melhorar e trazer um resultado positivo do campo das Maçãs Dona Maria.

5 inicial: Diogo Carreira, Marcelo Jorge, André, Nito, Mickael
Jogaram ainda: João, Ricardo Santos, Paulo
Golos marcados: Ricardo Santos (2)
Ao intervalo: 1-2
Resultado final: 2-5

Sem comentários: