sábado, 4 de dezembro de 2010

Milagres 7 VS GDRBoavista 2

O GDRBoavista deslocou-se ao pavilhao dos Milagres para disputar um lugar nos primeiros dois classificados e prometia ser um jogo bom de se ver. Soa o apito inicial da partida o grupo axadrezado começou a dominar o inicio da partida com bons contra-ataques e bastantes remates á baliza adversaria, só que a bola nunca encontrava as redes adversárias.
Num contra-ataque rápido, Micas recebe a bola e marca mais um golo para a sua conta pessoal. Minutos mais tarde, o grupo dos Milagres estabelece a igualdade através dum lance de insistencia onde foram recompensados com o golo. Minutos passaram e o suspeito do costume voltar a marcar outro golo aumentando assim a sua conta pessoal para 8 golos. Estamos falando de Micas que num lance rápido pos a sua equipa em vantagem para 2-1.
O jogo foi continuando e a equipa adversaria voltou a igualar o resultado e mais tarde voltou a marcar aproveitando duas falhas da equipa adversária fixando assim o resultado em 4-2 até ao intervalo.
2ª parte começa com o grupo axadrezado a pressionar alto e a dominar o jogo mas o adversário defendeu-se bem e não deu frutos o dominio dos axadrezados. André acaba por ser expulso num lance onde a bola vai acidentalmente ao encontro da mão condicionando assim o jogo mas o grupo conseguiu aguentar a pressão de ter um jogador a menos e só na parte final do jogo viria a acusar algum desnorte e viria a sofrer 3 golos.
Resultado não traduz o que se passou em campo.

Sem comentários: