domingo, 21 de novembro de 2010

GDRBoavista 5 VS A.R. Lugares Unidos 2

Devido á utilização do pavilhão de Sta. Eufemia para um festival de patinagem, o GDRBoavista deslocou-se ao pavilhao das Colmeias para defrontar o A.R. Lugares Unidos onde prometia ser um bom embate. Soa o apito inicial e o GDRBoavista começou a tomar conta da partida com ataques muito cedo e consequentemente ameaçando em inaugurar o marcador que minutos mais tarde veio a acontecer quando Luis Faustino num bom contra-ataque tenta a sua sorte rematando á baliza mas na trajectoria da baliza encontrava-se Dédé que com um toque subtil encostou a bola para as redes do adversário e assim inaugurou o marcador.
Mais tarde Dédé viria a marcar mais um para a sua conta pessoal onde numa jogada bem desenhada por parte do conjunto axadrezado onde Dédé só teve que encostar para dentro das redes adversárias. Substituições foram efectuadas durante o jogo e Ricardo entrou para mais tarde vir a marcar para as cores axadrezadas marcando assim um golo de belo efeito após uma uma boa jogada do lado direito recebendo a bola e rematando cruzado e elevando a contagem para 3-0.
Segunda parte começa e mais contra-ataques surgem por parte se ambas as equipas e num bom contra-ataque por parte de Ricardo, este faz um belo chapeu ao guarda-redes adversário fazendo assim o quarto golo para o GDRBoavista. O conjunto dos A.R. Lugares Unidos viria a marcar um golo proveniente de um canto marcado por eles e fazendo assim o 4-1. Mais tarde, num contra-ataque rápido, Ricardo recebe a bola no meio e passa para Paulo que se encontrava do lado esquerdo sozinho e marcou o quinto golo para a sua equipa e marcou o primeiro na sua conta pessoal. Mais tarde, A.R. Lugares Unidos viria a marcar novamente fixando assim o resultado em 5-2.
Bom jogo por parte das duas equipas.

Equipa Inicial: Diogo V., André S., Dédé, Micas e Luis F.
Jogaram ainda: Renato P., Paulo G., Ricardo, Marcelo, Nico
Não utilizado: Pedro R.

Sem comentários: