domingo, 23 de janeiro de 2011

G.R.A.P. 3 VS GDRBoavista 1

O Boavista deslocou-se á casa do G.R.A.P. para realizar mais um jogo onde ambas as equipas vinham de resultados menos positivos e pontuar tornava-se um objectivo a cumprir nesta jornada, mas o conjunto axadrezado nunca contava encontrar o que encontrou, isto referindo-se á arbitragem do jogo.
O jogo começou bem com lances rápidos de contra-ataque por parte de ambas as equipas e aos 3 minutos de jogo, André inaugura o marcador para o conjunto axadrezado. O Boa vista continuo a lutar para marcar mais um, mas num contra ataque rápido, o conjunto da casa empata o resultado. Começou então o escândalo da arbitragem neste jogo, pois num lance disputado entre Ricardo e um adversário dentro da grande área axadrezada, Ricardo para tirar a bola faz uma espécie de carrinho onde tocou na bola e o adversário deixa-se cair e marcando assim grande penalidade contra o Boa vista aos 21 minutos e aumentando assim a vantagem para o Grap.
Minutos mais tarde, o nosso guarda redes de cabeça quente reage sem pensar e o arbitro levanta o cartão vermelho directo, fazendo assim com que houvesse menos um jogador. Foi pedido tempo para por um jogador em campo, mais propriamente um guarda-redes e a arbitragem não o permitiu continuando o jogo com os 4 jogadores de campo sem se perceber quem era o guarda redes,visto que nestas condições tem que haver um jogador diferenciado até que entre o guarda redes, questionando a arbitragem esta respondeu que podiam jogar da forma que estavam em campo e mandou seguir o jogo visto que a bola estava na posse do adversário na altura da expulsão (INCOMPETENTES). Para piorar ainda a situação, num remate á queima roupa, Nito não teve como proteger a mão e foi assinalada outra grande penalidade contra o Boavista e fixando assim o resultado em 3-1 até o intervalo.
Segunda parte começa e verificou-se uma enorme vontade do grupo da Boavista lutar pela vitoria onde deu tudo por tudo para vencer um jogo onde não havia muito a fazer pois qualquer coisa que houvesse, parecia ser sempre contra o conjunto axadrezado.
Muitos remates foram realizados por jogadores nossos mas o guarda redes adversário estava sempre pronto a defender as suas redes. Só é de lamentar é haver uma falta de critérios iguais para ambas as equipas pois o que foi feito ao nosso guarda redes devia ser feito o mesmo ao outro guarda redes já que reagiu de maneira impropria com o arbitro. De referir ainda que foram expulsos o treinador e o director do banco por motivos onde não cabe na cabeça de ninguém mas infelizmente é a arbitragem que o futsal tem.

Cinco Inicial: Diogo, André, Micas, Ricardo, Dédé
Jogaram ainda: David, Marcelo, Nico, Luís, Nito, Renato

Sem comentários: