segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GDRBoavista 4 VS ADRC Vidigalense 3

O conjunto axadrezado recebeu em sua casa a equipa do Vidigal para realizar o ultimo jogo da primeira volta. Os adeptos do Vidigal estavam em clara maioria em relação aos adeptos do Boavista, e o barulho era ensurdecedor pois não faltou o barulho de megafones e buzinas. Esperava-se um bom jogo tendo em conta a posição das duas equipas na tabela classificativa.
Na fase inicial da partida houve lances rápidos por parte das duas equipas, muitos remates executados e muitos cantos também e falando em cantos, num canto executado pelo equipa adversaria, esta inaugurou o marcador aos 10min de jogo. Num contra-ataque rápido, o Boavista chega ao empate através de Ricardo que marcou para as cores da casa. O jogo ia decorrendo e a equipa adversaria demasiado faltosa acabou por cometer a 6ª falta, e através da marcação de um livre de 10m, Ricardo Lopes (Badoxa) num remate forte aumenta a vantagem para a sua equipa, e marca o seu primeiro golo esta época. 2-1 era o resultado ao intervalo.
2ª parte começa com as equipas motivadas e dispostas a ganhar o jogo e aos 9min, num lance rápido o guarda redes David isola Ricardo que sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes adversário marca mais um para a sua equipa e mais um para a sua conta pessoal. 3-1 parecia o resultado mais provável ate ao final no jogo mas aos 25min novo livre de 10m devido á acumulação das 5 faltas por parte do Vidigal e Badoxa foi chamado a converter o livre só que desta vez, falhou e Nico na recarga, marca mais um para a Boa vista. O Vidigal não baixou os braços e muito batalhador foi á luta, jogando no 5 para 4 que acabou por dar frutos ao marcar 2 golos em 2 minutos aproveitando e muito bem, a desatenção dos axadrezados já na parte final da partida.Ganhou a equipa da casa por margem mínima sendo o resultado final 4-3. Resultado que acaba por ser justo atendendo ao que fizeram.
Parabéns ás três equipes que estiveram bem,e aos jogadores pelo fair-play demonstrado .

Cinco Inicial: David, André, Micas, Dédé e Paulo
Jogaram ainda: Marcelo, Ricardo, Badoxa, Nico
G.Redes.......Pedro

Sem comentários: