domingo, 20 de março de 2011

A.R. Lugares Unidos 2 VS GDRBoavista 8

Era para ser um jogo disputado fora de casa, mas como não havia pavilhão por parte da equipa adversaria, o jogo foi realizado no pavilhão da Sta Eufêmea, jogando assim o Boavista pela segunda vez consecutiva em casa.
O Boavista entrou bem no jogo marcando logo aos 3min, Marcelo ainda de pé quente marca o primeiro golo para a sua equipa. Minutos mais tarde, mais propriamente aos 18min, Marcelo encontra um espaço para rematar e assim o faz marcando o segundo e mais um para a sua conta pessoal. Aos 22min, seria a vez de Micas marcar para a sua equipa finalizando uma jogado rápida e bem desenhada pelo grupo. Reagiu a equipa dos lugares unidos e aos 25min, numa desatenção por parte da Boavista permitindo a equipa adversaria alterar o marcador.
Na segunda parte o conjunto axadrezado regressa do balneário na disposição de marcar cedo para assim puder rodar um pouco mais o seu grupo e Nito é o primeiro a responder á chamada e logo aos 4min, marca para a sua equipa. Mas aos 7min, a equipa adversaria consegue marcar mais um golo. André bem ao seu estilo, em varias arrancadas marca dois golos em 4min aumentando a vantagem para a sua equipa.
O jogo ia decorrendo e a equipa adversaria lá ia tentando contrariar o caudal ofensivo da equipa adversária cometendo demasiadas faltas ate que como a única possibilidade de travar as investidas do Boavista que realizou uma partida jogando bom futsal.
Teve ainda a possibilidade de dilatar mais o marcador mas ia pecando na hora de finalizar por vezes ou entao travados á margem das leis e facilmente atingiram o limite permitido assim a possibilidade da conversao de um livre de 10metros onde o nosso guarda redes Diogo bateu e marcou o seu primeiro golo esta epoca.
Coroando a sua boa exibição Marcelo faz o seu hat-trick aos 28min.
8-2 era o resultado final.
O conjunto axadrezado esteve em bom plano fazendo uma exibição agradável e prometendo algo mais e pelo que me parece que tambem o merecem.
Arbitragem fraca pois deixaram passar demasiadas faltas sem serem sancionadas prejudicando claramente a equipa visitante.

Cinco Inicial: Diogo, André, Dédé, Ricardo, Marcelo
Jogaram ainda: Nito, Micas, Badoxa, Nico, Luis, Alexandre,
GR. David

Sem comentários: