terça-feira, 1 de março de 2011

Centro R. C. 22 de Junho 4 VS GDRBoavista 2

O Boa vista deslocou-se á casa do 22 de Junho para realizar mais um jogo para a jornada onde saberia que iria enfrentar dificuldades perante uma equipa que mesmo estando nos últimos lugares, tudo iria fazer para ganhar este jogo.
O conjunto axadrezado entrou muito mal no jogo não conseguindo jogar ao seu nível normal principalmente na 1ª parte onde não foi capaz de criar grandes oportunidades para marcar, estando os seus atletas distantes do jogo e aos 14m, numa distracção, o golo da equipa adversaria acaba por surgir no arremesso do guarda-redes que isolou o adversário e marcando assim o primeiro da partida. Tentando reagir de seguida com algumas tentativas mas não sendo capaz de virar o rumo dos acontecimentos em parte também por mérito do adversário.
2ª parte começa e entra um Boa vista muito motivado em ganhar o jogo e atacou a baliza adversária cada vez mais, rematando muito mais vezes só que a bola teimava em não entrar até que através duma conversão dum livre do lado direito, André rematou com força á baliza e acabou por conseguir empatar a partida. Por acumulação de amarelos, Dédé foi expulso da partida o que não ajudou muito ficando o Boa Vista com menos um jogador o que aproveitou bem o adversário que segundos após a sua expulsão, o Boa vista sofre mais um golo. Aos 23m da partida, Boa vista volta a sofrer um golo e 2m depois Nico marca para a Boa vista. O conjunto axadrezado procurou sempre a vitória mas erros infantis por parte dos seus jogadores na globalidade nao o permitiram. O seu Guarda-Redes em toda a 2ª parte não fez uma única defesa e sofre 3 golos de pouco valendo a sua equipa ter dominado toda a segunda parte rematando muito mas por vezes demasiado mal e precipitados e jogando muito com o coração e pouco com a cabeça. Mesmo ao cair do pano, o conjunto axadrezado viria a sofrer o 4º golo da partida.
Parabéns ao ccr amor pelos três pontos amealhados.
4-2 era o resultado final

Cinco Inicial: David, André, Micas, Marcelo e Paulo
Jogaram ainda: Badoxa, Nito, Nico, Dédé
Diogo e Luís

Sem comentários: