terça-feira, 13 de janeiro de 2009

N.S.Pombal 6 - 3 Boavista

A nossa equipa deslocou-se até Pombal para defrontar a forte equipa do N.S.Pombal.

Os primeiros minutos mostravam um futsal rápido, com o N.S.Pombal a ter alguns cuidados defensivos, jogando no seu meio campo, era a Boavista a tomar iniciativa de jogo.
Nos primeiros 10 minutos, Micael Ribeiro põem a Boavista em vantagem, fazendo o primeiro golo da partida, após uma defesa incompleta do guarda-redes do Pombal.
Após este golo a equipa de Pombal fez o empate, e mais tarde aumentou o marcador para 2-1.
A nossa equipa respondia positivamente, criando jogadas que podiam dar golo, mas sem a devida eficácia ao finalizar. Valdemar pedia mais a sua equipa, apesar das suas limitações.

O jogo estava equilibrado quando o N.S.Pombal aumentou a vantagem para 3-1, numa jogada bem organizada deixando os axadrezados surpresos.
A Boavista ainda consegue chegar ao 3-2, por intermédio de Micael Ribeiro, num canto, consegue surpreender, sendo mais rápido que a defensiva Pombalense, reduzindo a vantagem para 3-2 ao intervalo.


Na segunda parte as equipas apresentaram-se de modo diferente. A Boavista demonstrou algum desgaste físico,o que criou grandes dificuldades, visto que a nossa equipa levou ao jogo,apenas 6 jogadores de campo, devido ás baixas de Marcelo, Ricardo lopez e Nito
Nos primeiros minutos o N.S.Pombal tomava conta do jogo, bem organizada e jogando de forma inteligente, chega ao golo surpreendendo Telmo Fernandes, fazendo o 4-2.
Os Axedrezados responderem de seguida, com um golo de Ricardo Santos reduzindo a vantagem para 4-3.
Os homens de Pombal reagiram e aumentaram a vantagem para 5-3, numa perda de bola da Boavista, ficou assim mais longe o empata.

Mesmo no final do jogo, o N.S.Pombal aumentou a vantagem para 6-3, acabando o jogo com uma vitória justa.



5 Inicial: Telmo, André Santos, Mickael, Ricardo e Micas
Jogaram ainda: Paulinho e Kambuta (João)
Golos Boavista: Micas 2; Ricardo Santos 1;

Sem comentários: