domingo, 7 de novembro de 2010

GDRBoa Vista 4 vs C.C.R.Amor 2

O conjunto axadrezado apresentou-se em bom plano já que vinha de um resultado negativo no jogo anterior e queria a todo o custo alterar o rumo dos acontecimentos.
Entrou a controlar o jogo sempre com mais possibilidade de alterar o marcador mas não foi o que aconteceu e o adversário marcou primeiro numa jogada de insistência onde nenhum dos jogadores do Boa Vista foi lesto a despachar a bola que se encontrava na área da baliza do guarda redes Diogo.
A perder por 1-0 a equipa da casa nunca baixou os braços e numa recuperação de bola feita por Micas, este empata a partida para passado pouco voltar a fazer funcionar o marcador indo a equipa da casa para o intervalo com a viragem no marcador.
No reatamento da partida mais do mesmo o conjunto axadrezado controlava a partida e o que se traduziu na alteração do marcador e novamente por Micas que não dando qualquer hipótese voltou a mudar o placar mas não se pense que foi fácil pois a atitude do adversário foi corajosa e de seguida foi premiada fazendo o seu segundo golo aproveitando tambem algum facilitismo da equipa da casa que de seguida se reorganizou e o inevitável Micas voltou a meter ordem no marcador restabelecendo de novo a vantagem dos axadrezados em dois golos.
O Boa vista pelo que jogou mereceu plenamente este resultado os seus atletas estiveram em bom plano em maior destaque o seu Capitão, Nico com boas assistências, Luis, Diogo e o atleta do jogo Micas.

Cinco inicial: Diogo, André, Nico, Luis, Micas
Jogaram ainda: Dédé, Renato, Badocha, Paulo, Faria
Não utilizados: Pedro, João

1 comentário:

Atento disse...

Quem escreveu esta crónica n deve ter visto.. Onde é k a Boavista entrou a dominar o jogo?! Amor nos preimeiros 15 min teve inumeras oportunidades de golo e teve o dominio total do jogo enquanto k a boavista conseguio o primeiro golo "oferecido" por uma infelicidade de um mau passe de um jogador de Amor.. No geral Amor mesmo tando em desvantagem teve a maioria do jogo em cima da Boavista, conseguindo os golos em contra ataques rapidos e por falhas de jogadores de Amor.. Ganharam têm todo o mérito mas sejam mais humildes nas crónicas.. Boa sorte pro resto do campeonato.