sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GDRBoavista 2 VS U.D.R. Coimbrão 2

O Boavista recebeu em sua casa o conjunto do Coimbrao para disputar mais um jogo onde era importante para as duas equipas pontuar para se manterem na luta pelo titulo.
Ambas estavam dispostas a tudo e lutaram com tudo o que tinham para ganhar este jogo e assim que soou o apito inicial, estaríamos prestes a ter um jogo muito bom de se ver.
Minutos iniciais foram sempre corridos com jogadas bem executadas, jogadas rápidas até que num lance rápido de Micas passa para Paulo onde este chegou atrasado e não acertou na bola por centímetros e esteve á vista o primeiro golo para o conjunto axadrezado. Muitos remates á baliza por parte de ambas as equipas, muitas tentativas mas nunca o marcador foi alterado. Primeira parte termina com o jogo empatado a 0 golos.
Segunda parte começa e ambas as equipas entram motivadas para ganharem o jogo onde o marcador viria a ser alterado aos 8m de jogo por Dede onde Nico viria a rematar á baliza mas o guarda-redes defendeu para a frente e Dédé nao desperdiçou a oportunidade e marcou para a sua equipa. 2 Minutos mais tarde viria a ser a equipa do coimbrao a marcar atraves dum bom remate de pe esquerdo do nº10 do coimbrao.
Curiosamente 2 minutos mais tarde viria a ser o capitao do Boavista, Andre, num remate muito forte á entrada do meio campo da equipa adversaria rematou com tudo o que tinha e aumentou assim a vantagem para a sua equipa.
Num remate bem colocado, a equipa do Coimbrao chega assim ao empate e assim o resultado se manteve ate aos minutos finais da partida. Ricardo e Nito tiveram nos seus pes o golo da vitoria mas infelizmente nao conseguiram marcar. Neste jogo o Boa Vista mostrou-se uma equipe muito forte merecendo claramente sair vitorioso desta partida, principalmente na 2ª parte que asfixiou totalmente o seu adversário. Jogo com Fair-Play por parte das duas equipes, os nossos parabéns para todos eles.

Cinco Inicial: Diogo V., Andre, Paulo, Micas e Ricardo
Jogaram ainda: Dédé, Nico, Nito, Luis, Marcelo
: David e Badoxa

Sem comentários: