domingo, 9 de janeiro de 2011

C.R.C.J. Casal Anja 3 VS GDRBoavista 2

Nesta jornada este era naturalmente um dos jogos a gerar maior interesse em saber qual das duas equipas sairia vencedora atendendo ao valor destes e ao historial dos confrontos entre si e ás aspirações das duas equipas nesta época.

Jogo agradável de assistir visto que tanto o conjunto axadrezado como o seu adversário estavam na disposição de arrecadar os três pontos em disputa. Começou melhor o conjunto da casa que aos 4 minutos alterou o marcador, não sendo por muito tempo visto que aos 8 minutos numa boa jogada Ricardo iguala o marcador. Estava a ser um jogo de parada e resposta mas o conjunto da casa mostrou-se mais eficaz e menos perdulário alterando o marcador aos 11 e 17 minutos. O Boa Vista voltou a marcar aos 30 minutos num lance onde Nito foi muito rápido e com bons pormenores técnicos fixou o resultado ao intervalo 3-2.
Assistimos a um jogo onde a preocupação dos intervenientes era jogar o jogo pelo jogo visto que foram cometidas pouco mais de meia dúzia de faltas por parte das duas equipas e por isso estão de parabéns pelo seu Fair-Play .
Após o período de descanso as equipas entraram com a mesma disposição, ou seja, uma de não perder e o Boa Vista de ganhar o jogo, o que não veio a acontecer e de nada valendo o facto de ter sido a equipa mais perigosa e dominadora em toda a segunda parte não sofrendo nenhum golo mas também não conseguindo marcar umas vezes por falta de eficácia outras por mérito do adversário. Neste jogo foi mais feliz a equipa da casa. Um bom jogo com uma boa arbitragem. Parabéns a todos.

Cinco inicial: Diogo, André, Dédé, Micas, Ricardo.
Jogaram ainda: Nito, Marcelo, Badocha, Nico, Luís.
G.R. David.

Sem comentários: