quarta-feira, 22 de abril de 2009

Barrocal 2 - 4 Boavista

Na passada jornada, a Boavista deslocou-se até Pombal, para defrontar a equipa do Barrocal. Um jogo complicado, pois a equipa da casa não se mostrou inferior.

No começo do jogo a Boavista entrou logo a ganhar, com Micas a marcar por duas vezes, deixando o Barrocal em desvantagem. Na primeira parte a nossa equipa começou demasiado nervosa, falhando alguns passes e o posicionamento no campo. Estes factores fizeram com que a equipa da casa aumentasse a confiança, reduzindo o resultado para 1-2 a 2” minutos do intervalo.

Na segunda parte, os axadrezados entraram mais calmos, trocando bem a bola, e defensivamente mais organizados. Quanto ao Barrocal, continuou o seu jogo, jogando em pressão alta e sendo surpreendido com as saídas de pressão da equipa visitante.
Aos 7 minutos da segunda parte Ricardo Santos faz o 1-3, um golo muito bem trabalhado pela equipa.
A equipa da casa não se deixou intimidar, continuando a sua pressão e ameaçando a baliza de Diogo Carreira (Nenuco) que esteve sempre muito bem negando o feito dos homens da casa.
Mais tarde Marcelo Jorge, faz o 1-4 numa jogada rápida do contra ataque, no frente a frente com o guarda-redes da casa, não desperdiçou a oportunidade de marcar.
Antes do final do jogo o Barrocal ainda fez o 2-4 , numa excelente movimentação deixando os axadrezados descompensados.

Com as ausências de André Santos, Badoxa, Telmo Fernandes, Nito, Cláudio Gameiro, Diogo Viana e Carlos Marreta, a equipa da Boavista consegue mais 3 pontos importantes.

Equipa inicial: Diogo Carreira, Ricardo Santos, Mickael Ferreira ( c) , João Kambuta e Micas
Ainda Jogaram: Marcelo Jorge e Paulinho
Marcadores: Micas 2; Ricardo Santos 1; Marcelo Jorge 1


Para a próxima jornada,o G.D.R.Boavista recebe o Núcleo do Sporting de Pombal as 19h00 no pavilhão de Sta.Eufémia.

Sem comentários: