quinta-feira, 30 de abril de 2009

Boavista 4 - 6 N.S.Pombal

Na jornada passada a nossa equipa recebeu a forte formação do N.S.Pombal perdendo por 4-6.
A nossa equipa entrou bem no jogou, trocando bem a bola, ganhando bem os espaços e foram os primeiros a criar dificuldades .
Com o crescer do jogo, os Sportinguistas de Pombal iam perdendo a intimidade, criando grandes dificuldades com as boas movimentações ofensivas, subindo no campo fizeram a diferença deixando Nénuco (Diogo Carreira) surpreendido com um remate forte e colocado.
Entrando no jogo em desvantagem, os axadrezados não se deixaram dominar e pouco depois Micas igualou o marcador.
O jogo estava mais activo com boas jogadas por parte das duas equipas, a Boavista aproveitou numa jogada rápida, André Santos rematou na ala esquerda do campo deixando o Guardião de Pombal mal na fotografia.
Esta vantagem foi reduzida pouco tempo depois, com uma excelente movimentação Sportinguista. 2-2 Resultado ao intervalo.


Na segunda parte, a Boavista mostrou que era uma equipa com carácter, os jogadores continuaram a um bom nível, mesmo estando com o plantel desfalcado.
O 3-2 surge numa boa combinação, Mickael com uma boa visão de jogo consegue colocar a bola no segundo poste onde Paulinho não perdoou aumentando a vantagem.
A Boavista entrou bem na segunda parte, fazendo o 4-2 pouco tempo depois, por Mickael que numa jogada rápida na ala rematou em força.
Com esta vantagem a Boavista não conseguiu controlar o jogo, desperdiçando as boas oportunidades que iam surgindo.
Nestes minutos, o jogo estava fora do controlo, os axadrezados tiveram pouco tempo em vantagem, os Sportinguistas aproveitaram para marcar dois golos, igualando o marcador com 4-4.

Perto do final, o N.S.Pombal marcou dois golos, com os Boavisteiros a facilitarem defensivamente, dois golos trabalhados da mesma maneira, deixando Nénuco (Diogo Carreira) batido.

Resultado final 4-6 um resultado que não favorece os axadrezados. Para a próxima jornada a Boavista vai jogar frente a equipa do Ansião:

Equipa inicial: Nénuco, André Santos (c ), Mickael Ferreira; Ricardo Santos e Micas.
Jogaram ainda: Marcelo Jorge, Paulinho e João Kambuta.
Marcadores: Micas -1; André Santos-1; Paulinho-1, Mickael -1

Sem comentários: