domingo, 23 de novembro de 2008

Boavista 5-3 Coimbrão

Num dos jogos mais esperados do fim-de-semana, a nossa equipa deslocou-se a Bajouca e trouxe três preciosos pontos.
Primeiros minutos com intensidade reduzida, era notório o respeito entre as equipas, e as oportunidades não apareciam.
A partir dos 10 minutos as equipas começaram finalmente a soltar-se e num remate cruzado fora da área o coimbrão inaugurou o marcador, excelente golo do jogador do coimbrão.
A nossa equipa acordou com o golo sofrido e não tardou a responder, em 5 minutos marca dois golos, o primeiro por Mickael que no frente a frente com o guarda-redes adversário não perdoou e fuzilou a baliza fazendo o 1-1, 4 minutos volvidos e foi a vez do capitão André fazer o 2-1 numa excelente jogada colectiva.
2-1 Ao intervalo, mais posse de bola para o coimbrão, melhor aproveitamento das oportunidades por parte da nossa equipa.

Na 2ª parte e a vencer 2-1 a nossa equipa entrou muito bem, com trocas rápidas de bola, e oportunidades para aumentar a vantagem, o que viria acontecer, sem surpresa com golo de Micael Ribeiro.
A tendência de jogo mantinha-se e Micael Ribeiro voltou a fazer o gosto ao pé e aumentou a vantagem para 4-1, decorria o 10º minuto da 2ª parte.
A partir daqui a nossa equipa recuou e desconcentrou-se, e permitiu ao coimbrão, marcar dois golos de rajada.
O primeiro num remate cruzado na sequência de um canto, o segundo, numa perca de bola em zona proibida permitiu ao coimbrão reduzir para 4-3.
O jogo ficou vivo, rápido e com oportunidades para os dois lados, a nossa equipa voltou ao jogo, e a 8 minutos do fim, Marcelo Jorge faz a assistência para Nito, que só teve que encostar para o fundo das redes, acabando assim com um longo período sem marcar golos.
O coimbrão apostou tudo, usando nos minutos finais o 5 contra 4, mas a nossa equipa teve forte a defender e o coimbrão pouco ou nenhum perigo criou.
O resultado final ajusta-se ao que aconteceu dentro das 4 linhas, a nossa equipa soma mais 3 pontos, fundamentais para a concretização do primeiro objectivo, a manutenção.

5 Inicial: Telmo, Ricardo Santos, Marcelo, Mickael, André
Jogaram ainda: Nito, Micael Ribeiro
Ñ jogaram: Ricardo Lopes, Kambuta, Paulinho, Diogo Carreira
Marcadores: Micael Ribeiro (2), André (1), Mickael (1), Nito (1)
Ao intervalo 2-1
Resultado final: GDR Boavista 5-3 Coimbrão

Sem comentários: