domingo, 9 de novembro de 2008

Boavista 8 - 0 Charneca


Na aussência de Valdemar Vindeirinho, Franklim Gameiro foi quem orientou a equipa da Boavista. Jogando em casa frente a Charneca, os axedrezados eram obrigados a ganhar para fazer esquecer os últimos jogos negativos.
Um começo do jogou muito bom, muito mais organizados e trocando muito bem a bola. O primeiro golo aparece numa grande jogada de Ricardo Santos que obriga Paulinho a fazer o primeiro golo da partida. Mais tarde foi Marcelo Jorge que fez gosto ao pé, num remate forte vez o 2-0.
A equipa da Charneca começava a entrar no ritmo do jogo, criando alguns lances que podiam dar golo. Mas antes do intervalo Mickael foi quem construiu o terceiro golo,com velocidade e com um bom passe deixa Ricardo Santos finalizar, fazendo o 3-0. Resultado ao intervalo.
No começo da segunda parte, a Boavista continuou o seu jogo ofensivo e logo nos primeiros minutos Paulinho fez o quarto golo, deixando o Guarda-Redes muito mal na "fotografia".
Sem tempo para responder, a Charneca sofre o 5-0 por parte de Micas que numa jogada rápida na ala rematou em força.
Pouco podia fazer a equipa da Charneca para dar a volta ao resultado, quando Mickael fez o 6-0 em mais uma jogada na ala e com um remate ao jeito do seu pé esquerdo.
A Charneca respondia tentando sair em contra-ataque com bolas rápidas de pouco eficácia. O 7-0 surge por Mickael com mais um remate forte com o seu pé esquerdo surpreendeu o Guarda-Redes adversário.
Muito perto do fim, Kambuta (João) fixou o resultado final e fez o seu primeiro golo ao serviço axedrezado batento um livre a entrada da area. Bom golo do novo número 4.
Objectivo conseguido, parabéns.

Sem comentários: