domingo, 2 de dezembro de 2012

Torneio de abertura


3º jornada: Condestável - 1 VS Boavista - 0

4º jornada: Chãs - 5 VS Boavista - 1



    Na 3º Jornada deslocámo-nos ao campo do Condestável para mais uma partida do torneio de abertura com muita vontade de trazer os 3 pontos, mas infelizmente não conseguimos evitar a derrota. Foi um jogo onde a equipa do Condestável foi superior à nossa, criando inúmeros lances de perigo e nós sem conseguirmos grandes ocasiões de golo, isto ao longo de quase todo o jogo, exceptuando o início da 2º parte, em que conseguimos pressionar mais alto e ganhar algumas bolas, mas mesmo assim sem sermos muito perigosos, em suma foi um jogo mais que atípico da nossa parte, até pela forma infantil como sofremos o golo, em que alguém se esquece do atacante na sequência de um fora. Apenas de salientar a exibição do nosso guarda-redes David que defendeu praticamente tudo numa grande exibição, defendendo até uma grande penalidade.

    Referente à 4º Jornada a nossa foi um pouco diferente, até porque a nossa equipa esteve melhor que no último jogo frente ao Condestável  mas nada que chegasse para evitar uma pesada derrota. As chãs foram superiores à nossa equipa, é um facto, mas nada que justifique este resultado. Na primeira parte a equipa da casa foi mais perigosa no ataque, conseguindo confundir a nossa defesa por diversas vezes, mas na segunda a história alterou um pouco, começámos a fazer pressão alta e as situações de golo foram aparecendo com mais frequência, mas no futsal como em qualquer desporto a eficácia é que conta, e o nosso adversário foi mais feliz. 


   Agora sem hipóteses de passar às meias finais do Torneio, (coisa que realmente nunca foi objectivo da equipa técnica que acabou por encarar este torneio como preparação para o campeonato), é tentar ganhar o último jogo da fase de grupos.

Sem comentários: